domingo, 28 de novembro de 2010

Vamos rir um pouco?

O Segredo.
O rapaz passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: "Tracam-se segredos". Parou aruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
__Eu sou gay, e você?

Professor e aluno.
Professor: _ Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: _ Eu caminho ... Tu camnhas ... Ele caminha ...
Professor: _ Mais depressa!
Alunp: _ Nós corremos, vós correis, eles correm!

A Loira.
Uma loira saá do consultório muito confusa. Intrigada, ela voltou até a porta e perguntou ao doutor:
__ Desculpe ... Mas só para eu não ficar com dúvidas... O senhor disse Capricórnio ou Sagitário?
__ Câncer minha senhora! Câncer...

É cana pra todo mundo!!!
O bêbado está levando a maior dura do delegado:
__ Quer dizer que o senhor estava envolvido na briga desses pilantras?
__ Quem? Eu? De..hic... jeito nenhum, dotô delegado. Eu sou da paz!
__ Então por que os policiais truxeram o senhor pra cá?
__ Eles trouxeram... hic.... não... fui que quisvir...
__ Tava a maior ... hic... briga no bar! Ai encostou o camburão... hic... e um policial gritou... hic... "É cana pra todo mundo!" Aí eu falei: "Tô dentro!"

Viciado no orkut.
O Joãozinho era muito viciado no orkut, não saia da internet. Só que um dia a mãe dele disse: __Você vai ter que ir para igreja, você está muito viciado. Ai o Joãozinho foi parar na igreja. Veio o padre e perguntou:
__Você aceita Jsus? Ai Joãozinho respondeu:
__È só ele me adicionar.

A Oração.
Professora:__ Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição?
Joãozinho:__ Não professora, não preciso ... A minha mãe é uma boa cozinheira.

Mas, já?
O sujeito chega 15 minutoa atrasado a uma conferencia e, ao entrar, o porteiro o alerta:
__ Por favor! Não faça barulho!...
__ O que? Já tem gente dormndo?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário