sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LEITURA... MÚSICA...

LEITURA...MÚSICA TUDO É POSSÍVEL
Ouvindo a música e prestando atenção na letra sentimos  que nunca é tarde para despertar, para buscar novos horizontes e gostar de ler...
Mesmo que muitos não tiveram oportunidade de construir uma história como leitora ou contadora  de historinhas,  pensar que nunca é tarde para recomeçar, de se inspirar, e formar novos leitores.
Escolhemos  a Música AMANHÃ - Guilherme Arantes, porque é preciso construir um mundo melhor, formando leitores do amanhã, usando nossas imaginações, nosso incentivo, criatividade e exemplo, junto à criança ou adolescentes.
Não é só através de livros, que podemos sonhar e imaginar mas  também através da música, trabalhar a  estrofes, interpretando, nossos sonhos nossa imaginação e viajar numa construção de um grande castelo. Deixando o aluno interpretar de sua maneira e não como o professor interpreta, para que  possamos plantar sementes que venha a germinar e dar bons frutos, bons leitores, bons interpretadores para o nosso amanhã, para o nosso futuro. E assim dizer como o Cantor: “AMANHÃ  (apesar de hoje), SERÁ TODO ESPERANÇA”.
                                                                                                   
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário